Porto

Pepe quebra recorde e se torna o jogador mais velho da história a jogar pelo Porto

Pepe, zagueiro do FC Porto, quebrou o recorde de jogador mais velho da história a atuar pelos Dragões. Contra o Belenenses SAD, Pepe bateu a marca de Silvino, que dura desde 1997.

Assim sendo, após a vitória por 2 a 0, o experiente zagueiro português falou sobre o recorde. “Significa muito. Primeiro estamos falando de um clube histórico mundialmente. Poder estar jogando a esse nível é muito gratificante, é sinal de que eu estou fazendo um bom trabalho juntamente com meus companheiros que me dão possibilidade de treinar e ser melhor a cada dia. Vou dar sempre o meu melhor. O mais importante é ser feliz naquilo que se faz e eu sou”, afirmou.

Além disso, o capitão do Porto também falou sobre a estreia do clube na temporada. “Todos trabalhamos muito, não só os onze, mas também os cinco que entram. O grupo tudo, mesmo os que treinaram esta manhã, tinham muita vontade de estar dentro de campo. O mister é que escolhe o melhor onze, mas o mais importante é o espírito de grupo que temos e que é bom. Jogue quem jogar vamos dar o máximo pelos nossos objetivos”, acrescentou.

Foto: Imago Images

Tags: PepePORTO
Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025