Porto conquista Taça de Portugal após vencer o Tondela

Neste domingo (22), o Porto enfrentou e venceu o Tondela por 3 a 1, na final da Taça de Portugal, disputada no Estádio Nacional do Jamor.

O Porto, por intermédio de Taremi, marcou primeiro, aos 22 minutos, depois do VAR atribuir um penálti por mão de Marcelo Alves. O segundo golo da partida foi marcado por Vitinha (52′), depois de uma assistência de Pepê. Os Dragões tiveram a oportunidade de ampliar o resultado, mas Mehdi Taremi acertou no poste no segundo penálti do jogo (66′). Sete minutos depois, Salvador Agra cruzou para o primeiro golo do Tondela, marcado por Neto Borges. No entanto, o Porto voltou a marcar no minuto seguinte, com assistência da Otávio para o Taremi.

A final da taça foi o útimo jogo da temporada em Portugal, sendo que alguns jogadores ainda irão defender as suas seleções nos jogos de junho.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12