Porto demonstra interesse em Cristiano Ronaldo

De acordo com o Football Insider, o Porto demonstrou interesse em contratar Cristiano Ronaldo, que pediu para ser negociado pelo Manchester United.

Os portugueses vão disputar a próxima Champions League, que é uma exigência do camisa 7. O clube teria feito uma sondagem sobre a situação de Cristiano Ronaldo tentando fazê-lo voltar para seu país natal. Ele foi revelado no rival, Sporting.

Por sua vez, Erik ten Hag está disposto a aceitar uma venda do atacante, mas quer um substituto para o ataque. O interesse do Porto em Cristiano Ronaldo foi demonstrado pela primeira vez em março, quando surgiram rumores de uma saída do United.

O contrato de CR7 com os ingleses é até o fim da próxima temporada, com opção de mais um ano. Ronaldo jogou 19 temporadas consecutivas a Champions League e está em busca da 20ª. Ele é o maior artilheiro da competição. Tudo isso lhe faz querer sair do United e o Porto pode ser o destino.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda