Com o término do mês de junho, o Porto garantiu o seu primeiro ‘reforço’ para a próxima temporada. Trata-se de Vitinha, meia que estava emprestado ao Wolverhampton.
Embora a diretoria esperasse que os Wolves fossem pagar o valor da cláusula de opção de compra, isso não aconteceu. Assim, o FC Porto acabou por não lucrar 20 milhões de euros, valor que estava â espera que fosse pago pelos Lobos.
Contudo, a torcida portista se mostrou feliz pelo Wolves não ter querido ficar com o jogador. Vitinha é um dos jogador mais queridos pelos “adeptos” do FC Porto e, recentemente, participou na Euro Sub-21, onde mostrou estar em um alto nível.
O excelente desempenho com a camisa da Seleção Sub-21 fez com que os portistas desejassem o seu retorno para a próxima temporada.
Pelo Wolverhampton, Vitinha fez 22 jogos, sendo que oito deles foram realizados como titular, cinco na Premier League e três nas copas.
Foto: Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…