Porto negocia contratação de zagueiro sul-coreano

Kim-Min Jae de 24 anos, é um jogador que tem chamado bastante atenção na janela de transferência, além de ser visto por muitos como um dos zagueiros mais promissores do planeta.
Atualmente joga no Beijing Gouan da China, com contrato até 31 de dezembro, porém a partir do próximo dia 1 de julho o jogador ficará livre para poder assinar por outro clube a custo zero.

O Beijing Guoan já chegou a pedir 15 milhões de euros por Min-jae, mas as circunstâncias fizeram com que o preço abaixasse drasticamente. Com o prazo apertado para vender o jogador, o emblema chinês acabou aceitando um preço reduzido, entretanto, o valor envolvido no negócio ainda não é de conhecimento público.
O jovem reúne algumas qualidades que chamam a atenção como força defensiva, desempenho no jogo aéreo, saída de bola e embora ainda não tenha sido demonstrado em um grande contexto dentro do futebol europeu, fez com que fosse um dos grandes objetivos de algumas equipes como Arsenal, Everton, Lazio ou Tottenham Hotspur porém a equipe escohida foi Porto de Sergio Conceição.

O time que conseguiu surpreender todos na edição passada da Liga dos Campeões acrescenta assim um defesa-central de 1,90m de altura com uma mobilidade irreal. Sérgio Conceição tem ainda à disposição Pepe, Mbemba, Diogo Leite e Marcano para a posição

Imagem Destacada: Getty Images

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas