Porto perde contra o Liverpool, mas segue no segundo lugar do Grupo B

Nesta quarta-feira (24), o Porto enfrentou e perdeu contra o Liverpool por 2 a 0, em Anfield, em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões.

Com o resultado, os Dragões seguem com cinco pontos, mais um do que o Atletico de Madrid e do que o Milan. No último jogo, o Porto irá enfrentar o Atletico, em casa, e o Milan recebe os Reds.

No primeiro tempo, Otávio começou por desperdiçar, de baliza aberta, uma chance de golo para o Porto (10′). No minuto 39′, o Liverpool até marcou, mas o golo foi anulado por fora-de-jogo.

Na segunda parte, seis minutos bastaram para Thiago Alcântara marcar um golaço de primeira, de fora da área e abrir o marcador. No minuto 70′, Salah ampliou para 2 a 0, após ter sentado Uribe.

O próximo jogo do Porto será contra o Vitória SC, no Estádio do Dragão, para o Campeonato Português, no domingo (28). Já o Liverpool enfrenta o Southampton, em Anfield, para o Campeonato Inglês, no dia anterior.

Foto: Getty Images

Luiz Felipe Scolari no comando do Athletico-PR As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro