De acordo com o jornal A Bola, o FC Porto está disposto a emprestar Shoya Nakajima ao Portimonense, por empréstimo, de forma a contratar Beto.
O Portimonense vê com bons olhos o retorno de Nakajima ao clube, pelo que o Porto cogita o empréstimo do jogador de forma a reduzir o valor de uma possível contratação de Beto. Atualmente, o atacante luso-guineense tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 241,5 milhões), pelo que o clube algarvio quer lucrar um valor alto com a negociação.
Sendo assim, o FC Porto poderá conseguir contratar Beto por 10 milhões de euros (R$ 60,4 milhões), além do empréstimo do nipônico. Além disso, Shoya Nakajima não é o único jogador dos Dragões que interessa ao Portimonense. A equipa de Portimão, inclusivamente, já tem um princípio de acordo para a contratação, em definitivo, de Ewerton, que esteve emprestado ao clube na última temporada.
Ademais, tanto Beto como Nakajima estariam abertos ao cenário de uma hipotética transferência. Beto acredita que o estilo de jogo dos Azuis e Brancos potencializaria as suas qualidades, e o japonês vê com bons olhos a volta a um clube onde foi feliz.
Foto: Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…