A janela de transferências em alguns países foi bastante agitada com negociações concretizadas e outras quase fechadas. Desta forma, um brasileiro poderia ter trocado de equipe nos últimos dias, mas a negociação não avançou. É o caso de Gabriel Verón, ex-Palmeiras e atualmente no FC Porto, de acordo com o jornalista Bruno Andrade.
O Sassuolo, da Itália, enviou uma proposta oficial de empréstimo para o atacante recentemente com opção de compra de 9 milhões de euros. Entretanto, o FC Porto recusou a oferta para manter o jovem no plantel nesta temporada. Porém, a situação do brasileiro no clube não está das melhores, já que ficou de fora da lista de inscritos na primeira fase da Liga dos Campeões, que terá início em breve.
A oferta era de 1 milhão de euros pelo empréstimo até o final desta temporada e com opção de compra. A proposta foi feita nos últimos dias de janela de transferências no futebol europeu e o Porto nem cogitou a saída do atacante, tendo em vista que ainda acreditam no atleta e pode ser recuperado para o prosseguimento do ano.
Aos 21 anos, Gabriel Verón deixou o Palmeiras para atuar no clube português. O início do brasileiro foi bom, mas foi perdendo espaço. Entretanto, a diretoria crê que o jogador pode render bastante no futuro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.