De acordo com o jornal A Bola, o FC Porto vai renovar o contrato do goleiro Diogo Costa assim que a Euro sub-21 terminar.
O goleiro português é visto pela diretoria dos Dragões como um dos jogadores do clube que tem mais futuro. Desse modo, Diogo Costa vai assinar um contrato por mais três anos, ficando ligado ao Futebol Clube do Porto até 2025.
Além disso, a renovação do vínculo contratual permitirá ao jogador receber um aumento salarial. Com o novo contrato, o FC Porto vai pagar a Diogo Costa um salário anual superior a 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões). Sendo assim, o paredão de 21 anos vai ganhar tanto como Diogo Leite e Tomás Esteves, que também vieram da base.
No momento, Diogo Costa está focado na Seleção Portuguesa Sub-21 que conseguiu ontem (03) a classificação para a final da Euro. A decisão será contra a Alemanha no domingo (06).
Foto: Getty Images
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…