Roma demonstra interesse em Luis Díaz

Artilheiro da Copa América junto com Lionel Messi, o atacante Luis Díaz, do Porto, saiu da competição muito valorizado. Dessa forma, muitos gigantes europeus estão de olho no atleta e dispostos a fazer uma pr oposta para tirá-lo do clube português. O mais novo interessado no colombiano é a Roma.

De acordo com Pipe Sierra, da Win Sports Tv, o clube italiano já prepara uma oferta de 25 milhões de euros mais bônus para contratá-lo. A intenção da Roma é fazer a proposta no amistoso que as equipes farão no próximo dia 28.

O Porto está disposto a negociá-lo, mas pode pedir para os italianos subirem a oferta. Com José Mourinho no comando, a Roma está investindo no mercado para que o português tenha sucesso na equipe. Até o momento, a única contratação foi o goleiro Rui Patrício, que estava no Wolverhampton.

Após a Inter de Milão acabar com a hegemonia da Juventus no país, a Roma pretende ir forte na briga pelo Scudetto, já que não se classificou para UEFA Champions League e nem UEFA Europa League. A missão de Mourinho será fazer uma Roma competitiva e levá-la de volta aos torneios continentais.