Sérgio Conceição critica arbitragem e reclama de pênalti não marcado
Sérgio Conceição criticou a arbitragem por não marcar um pênalti a favor do Porto no último minuto, por mão na bola, dentro da área.
Assim sendo, o técnico do FC Porto afirmou que o VAR poderia ter avisado o árbitro principal da existência de um pênalti, não o tendo feito. “Aqueles lances, em que deve haver intervenção do VAR, não estão caindo para o nosso lado. Estou me lembrando desse lance final, do Francisco Conceição, há um desvio claro com o braço. Acredito que seja difícil para o árbitro ver, mas quem está sentado numa cadeira consegue ver perfeitamente que é pênalti“, disse Sérgio Conceição.
Além disso o treinados dos Dragões falou da importância de todas as equipes, incluindo a de arbitragem, estarem num bom nível. “Estamos caminhando para o final do campeonato e é muito importante que todas as equipes estejam bem. Quando a equipe de arbitragem não esta bem, há quem os ajude. Não sabemos o que vai acontecer a seguir. Num último lance, numa bola para a frente, não sabemos se o Vitória não pode empatar numa situação que não esperamos. E esses pontos são importantes na definição dos nosso objetivo, que é ser campeão, que acreditamos ainda ser possível. É importante que todo mundo esteja bem e sóbrio para esse final de campeonato, para que seja definido dentro das quatro linhas”, avisou.
Foto: Getty Images