Sérgio Conceição elogia Bruno Costa e o departamento médico do Porto

Após a vitória por 4 a 1, contra o Braga, o técnico do Porto, Sérgio Conceição elogiou Bruno Costa e também o departamento médico dos Dragões.

“Tínhamos de perceber a forma como o Braga se apresentava na dinâmica ofensiva. Foi muito importante o trabalho do Bruno Costa, como terceiro meia, naquilo que era um corredor esquerdo forte do Braga. Tínhamos de preparar bem, em função de um ou outro ponto forte do Braga. Tínhamos de ser uma equipe compacta, jogar de forma coesa, compacta, anular uma ou outra peça na dinâmica e construção do Braga. Dentro da estratégia, correu muito bem, houve jogadores que não foram exuberantes com gols ou assistências, mas foram muito importantes”, disse o técnico português.

Conceição falou ainda sobre Otávio, que voltou a jogar. “Está bem melhor, esteve algum tempo parado. É uma lesão chata, onde temos de ter algum cuidado, precaução, porque a temporada é longa. Todos os jogos são finais, mas temos de olhar para a saúde do jogador, é isso que está em primeiro lugar. Deu uma resposta positiva nos últimos dois treinos, ontem e hoje de manhã. Decidi pô-lo no banco para perceber. O nosso departamento médico fez um trabalho muito bom.”

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo