SEVILLE, SPAIN - APRIL 07: (BILD ZEITUNG OUT) head coach Sergio Conceicao of FC Porto looks on during the UEFA Champions League Quarter Final match between FC Porto and Chelsea FC at Estadio Ramon Sanchez Pizjuan on April 7, 2021 in Seville, Spain. (Photo by Berengui/DeFodi Images via Getty Images)
Depois do FC Porto ter perdido por 2 a 0, o técnico Sérgio Conceição se mostrou indignado em relação à arbitragem da partida contra o Chelsea.
Assim, Sérgio considera que, por o FC Porto ser o único time que não pertence aos cinco principais campeonatos europeus, acaba sendo prejudicado. “Somos a única equipe nas quartas de final que não pertence aos Big Five, os cinco campeonatos mais fortes do mundo, e isso se sente um bocadinho neste tipo de jogos. Não é normal, o Azpilicueta faz dez faltas, ou faz muitas faltas e não tomou amarelo, penso que houve pênalti em cima do Marega. Há várias situações que claramente não me deixaram satisfeito”, referiu.
Além disso, Conceição fez uma análise da partida contra o Chelsea. “O resultado é extremamente injusto, mas o que conta são os gols que o Chelsea marcou. A equipe fez um jogo muito bom, sempre muito consistente, atacando alto, baixando quando tinha de baixar, definindo bem o bloco, dentro do que foi planejado. Nisso, os jogadores foram fantásticos, no primeiro chute do Chelsea foi gol, não abanamos com esse golo, fomos em busca de fazer o gol. No segundo tempo foi praticamente a mesma coisa, muito pouco do Chelsea na chegada ao último terço. Conseguimos finalizar,mas não marcar gol, que é o que conta”, concluiu o treinador dos Dragões.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.