Sérgio Conceição volta a falar do treinador do Portimonense; veja o que ele disse
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, e Paulo Sérgio, técnico do Portimonense, se envolveram numa confusão e acabaram expulsos. Contudo, na última semana, o treinador do clube de Portimão já lamentou o que aconteceu e desejou que o seu colega de trabalho vença a Liga dos Campeões.
Assim, o técnico dos Dragões agradeceu e retribuiu os desejos de sucesso que lhe haviam sido transmitidos. “Agradeço as palavras que Paulo Sérgio teve para comigo, ao desejar que o FC Porto chegue longe na Champions. Retribuo esse desejo de que as coisas corram bem para o Portimonense. Que chegue a um lugar que lhe permita, quem sabe, aspirar a participar nas competições europeias no próximo ano”, afirmou.
Além disso, Sérgio Conceição também considerou que tanto ele como o treinador do Portimonense se excederam na situação que ditou a expulsão de ambos. “Dois treinadores que passaram a linha que define o aceitável do não aceitável. Foi demasiado da nossa parte. No outro dia, fomos treinar. O futebol continuou, com um episódio não muito positivo. Pior que isso, foram os insultos à minha família. Passei a semana a ouvir que era arruaceiro, passou por javardo, gentalha, ordinário, delinquente e no final da segunda semana a falaram dos meus pais. Vejam ao que isto chegou. Penso que é demasiado e feio. Nada justifica o que foi dito nas duas últimas semanas, foi muito grave. Mas não me conseguem minimizar, aliás, me dão mais força. Não vão conseguir, com algum tipo de cartilha, abanar o profissional e o homem Sérgio Conceição”, acrescentou o técnico do campeão português.
Foto: Getty Images