Porto's Portuguese coach Sergio Conceicao reacts during the UEFA Champions League round of 16, first leg football match AS Roma vs FC Porto on February 12, 2019 at the Olympic stadium in Rome. (Photo by Alberto PIZZOLI / AFP) (Photo credit should read ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images)
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, e Paulo Sérgio, técnico do Portimonense, se envolveram numa confusão e acabaram expulsos. Contudo, na última semana, o treinador do clube de Portimão já lamentou o que aconteceu e desejou que o seu colega de trabalho vença a Liga dos Campeões.
Assim, o técnico dos Dragões agradeceu e retribuiu os desejos de sucesso que lhe haviam sido transmitidos. “Agradeço as palavras que Paulo Sérgio teve para comigo, ao desejar que o FC Porto chegue longe na Champions. Retribuo esse desejo de que as coisas corram bem para o Portimonense. Que chegue a um lugar que lhe permita, quem sabe, aspirar a participar nas competições europeias no próximo ano”, afirmou.
Além disso, Sérgio Conceição também considerou que tanto ele como o treinador do Portimonense se excederam na situação que ditou a expulsão de ambos. “Dois treinadores que passaram a linha que define o aceitável do não aceitável. Foi demasiado da nossa parte. No outro dia, fomos treinar. O futebol continuou, com um episódio não muito positivo. Pior que isso, foram os insultos à minha família. Passei a semana a ouvir que era arruaceiro, passou por javardo, gentalha, ordinário, delinquente e no final da segunda semana a falaram dos meus pais. Vejam ao que isto chegou. Penso que é demasiado e feio. Nada justifica o que foi dito nas duas últimas semanas, foi muito grave. Mas não me conseguem minimizar, aliás, me dão mais força. Não vão conseguir, com algum tipo de cartilha, abanar o profissional e o homem Sérgio Conceição”, acrescentou o técnico do campeão português.
Foto: Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…