
Após completar todo o setor defensivo, a Liga anunciou o primeiro meio-campista da equipe do ano de 2021/21. Dessa forma, Sergio Oliveira, do FC Porto, é o segundo jogador da equipe portuguesa presente no time, até agora.
Nesse sentido, o jogador foi uma peça-chave na equipe de Sérgio Conceição e manteve o time vivo na briga pelo título português até próximo do final da temporada. Assim, Sergio Oliveira disputou 32 jogos, marcou 13 gols e ainda distribuiu cinco assistências.
Além disso, o meio-campista foi eleito o melhor em campo em cinco ocasiões. Sendo assim, aos 29 anos, o português não escondeu a felicidade em estar presente na seleção, por mais que o FC Porto não tenha conquistado o título. “Estou muito orgulhoso e agradecido. Deixo um obrigado especial aos meus companheiros de equipa e staff, porque sem eles não seria possível.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…