
Em dia de novo clássico entre Leões e Dragões, Tello, que esteve no Porto por empréstimo do Barcelona, lembrou o hat-trick contra o Sporting.
Assim, Cristian Tello, atualmente no Real Betis, recorda o dia do 0x3 (1º de março de 2015) como o jogo mais completo que fez. Ademais, essa foi a maior vitória do Porto no Estádio do Dragão, nos últimos 17 anos. Nesse dia, o treinador do Porto era Lopetegui, atualmente no Sevilla, e o treinador do Sporting era Marco Silva, que está sem clube. Além disso, a partida também ficou marcado por uma assistência com o calcanhar de Jackson Martínez.
Assim sendo, o atual jogador do Betis se mostrou orgulhoso com a partida. “Totalmente na memória! Creio que foi o jogo mais completo que posso dizer que fiz, tanto pelos três gols como pelo rival que era. São jogos muito intensos e difíceis, carregam a importância de serem um clássico. Marcar três gols foi um orgulho!”, afirmou o jogador espanhol.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…