Tottenham faz proposta por Luis Díaz, do Porto

De acordo com Pedro Sepúlveda, jornalista português da SIC, o Tottenham, da Inglaterra, fez uma proposta pelo ponta colombiano Luis Díaz, do FC Porto.

Os Spurs ofereceram 45 milhões de euros mais objetivos pelo talentoso jogador dos Dragões. Com a concretização da totalidade dos objetivos, a proposta pelo artilheiro do Porto na temporada pode chegar a um total de 55 milhões de euros.

Todavia, a equipe inglesa estipulou um prazo limite de 48 horas para que os Azuis e Brancos, atuais líderes do Campeonato Português respondam a proposta. A fonte menciona também a necessidade do FC Porto “pagar cinco milhões de euros aos credores” tendo em conta o acordo com a UEFA, relacionado com o fair-play financeiro da federação.

Pelo Porto, Luis Díaz tem 16 gols e seis assistência, em 28 jogos disputados na atual temporada, sendo o artilheiro da Primeira Liga.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready