| |

Venda de Vitinha fica nas mãos de Jorge Mendes

Segundo A Bola, FC Porto tem intenção de vender Vitinha, meia português de 21 anos, pelo que pediu a Jorge Mendes, agente do jogador, para procurar um clube para o jogador.

De acordo com o jornal português, nenhum time mostrou indícios de querer pagar os 20 milhões que o Porto quer pelo meia. Dessa forma, a missão de Jorge Mendes será de encontrar um possível comprador para uma das estrelas da Euro Sub-21.

A Gestifute, empresa de Jorge Mendes, tem procurado preferencialmente um clube da Premier League para Vitinha. Sendo assim, o jogador do FC Porto poderá voltar ao Campeonato Inglês. depois de já ter jogado no Wolverhampton, por empréstimo, na última temporada.

Pelos Wolves, em 2020/2021, fez um total de 23 partidas, sendo nove delas como titular. Além disso, também marcou um gol.

Foto: Getty Images