Após rumores de que estaria perto de jogar no Porto, Wendell, lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen, falou sobre o clube português.
Em entrevista ao jornal O Jogo, o jogador afirmou que não quer mais continuar no futebol alemão. “Me agrada a possibilidade de ir para qualquer lado, só não quero ficar mais na Alemanha. Não tenho mais condições para continuar e quero encontrar uma solução muito melhor para a minha carreira, até porque quero voltar à Seleção Brasileira”, afirmou.
Além disso, o ex-lateral do Grêmio também elogiou os Dragões. “Seja para onde for, vou estar preparado. Quero ir para um grande clube. O FC Porto é um grande clube, obviamente, mas não tenho nada decidido. Quero é ver se resolvo a minha situação rapidamente. Para já, estou à espera”, acrescentou.
Ademais, confessou que gosta e acompanha o Campeonato Português, além de conhecer vários jogadores do Porto. “Conheço bem jogadores como o Pepe, o Otávio e o Pepê. São grandes jogadores. Há outros, obviamente. Gosto da Liga Portuguesa. É um campeonato que acompanho”, concluiu.
Foto: Imago Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.