| |

Antonio Conte, técnico do Tottenham dispara contra os jogadores: ‘Egoístas’

O Tottenham decepcionou seus torcedores neste sábado. O clube vinha vencendo o Southampton, pela Premier League, por 3×1 até perto do fim do jogo. Entretanto, em pouco tempo, de Londres dormiu e viu o adversário empatar o duelo.

Desta forma, Antônio Conte, treinador do Spurs não poupou as palavras em entrevista coletiva após o jogo. O italiano culpou grande parte dos jogadores aos fracassos desta temporada e também dos outros anos após a partida contra o Southampton.

Não somos uma equipe. Somos onze jogadores que entram em campo. Vejo jogadores egoístas, jogadores que não querem se ajudar e não colocam o coração. Aqui é sempre igual, toda temporada. O clube tem responsabilidade pelo mercado de transferências, o treinador tem responsabilidade. Mas os jogadores, onde estão os jogadores?”, questionou o treinador.

Além disso, o comandante não parou e comentou mais sobre os atletas. Antonio Conte vem sofrendo duras críticas pelo desempenho abaixo do esperado por parte dos torcedores e não deve renovar seu contrato, que se encerra ao final desta temporada e o clube inglês terá que voltar ao mercado por um substituto no próximo período.

“Não há fogo, não há desejo. Você precisa ter isso em todos os momentos. Quando você não é um time, você não pode melhorar. Se quiserem continuar assim, podem mudar de treinador, muitos treinadores, mas a situação não pode mudar. Acredite em mim”, completou.