Foto: Ivan Storti/Santos FC.
A vitória sobre o Red Bull Bragantino coloca o Santos na briga novamente, por uma vaga na Copa Libertadores de 2023. Com 43 pontos, o Santos é 11º colocado no Brasileirão, dois pontos a menos que o América/MG, o oitavo colocado e dono da última vaga para a competição continental.
Após o término da partida, o atacante Ângelo salientou a importância da vitória, que deixa o Santos vivo na competição, e próximo do seu objetivo. “Santos tem que sonhar com coisa grande. Santos tem que estar no topo da tabela e brigar por título. Vamos brigar até a última rodada por Libertadores. É isso que o Santos merece. Primeiro tempo falhamos um pouco. Professor Orlando falou para fazermos o que treinamos, deu confiança e saímos com a vitória. Ele é um treinador muito inteligente. Nossa meta é a Libertadores. Nada mais além disso, nada além do que o Santos merece, que é estar no topo sempre.“
O próximo compromisso do Santos é contra o Corinthians no sábado às 19h00 na Vila Belmiro, em partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…