Argentina goleia Iraque por 4 a 0 e ganha moral para amistoso contra o Brasil

A Argentina enfrentou o Iraque nesta quinta-feira (11), na Arábia Saudita e goleou a seleção iraquiana por 4 a 0 com gols de Lautaro Martínez, Roberto Pereyra, Germán Pezzella e Franco Cervi.

Sem Lionel Messi, que só voltará a seleção no ano que vem, a Argentina do treinador Lionel Scaloni, viu novos jogadores aparecendo e se destacando para passarem a serem opções para a seleção, que irá buscar o título da Copa América, que será realizada no Brasil em 2019. A seleção Albiceleste não conquista um título desde 1993, quando conquistou a própria Copa América

Com a ausência do craque Messi, coube a Dybala assumir o protagonismo da equipe. O camisa 21 foi o melhor em campo e deu assistência para o gol de Roberto Pereyra, que assim como Lautaro Martínez, Germán Pezzella e Cervi, marcou pela primeira vez com a camisa da seleção Argentina

Dybala foi o destaque da partida

Sem mostrar qualquer tipo de reação, a seleção do Iraque foi facilmente batida. Os gols da Argentina foram marcados aos 16 minutos do primeiro tempo, com Lautaro Martínez, que havia recebido a bola pelo meio, tocou para Acuña que cruzou para área e o camisa 27 abriu o placar. O segundo gol veio no segundo tempo, aos 7 minutos, com Roberto Pereyra, depois de receber passe de Dybala. A Argentina chegou ao seu terceiro gol aos 34 com Pezzella e fechou o placar aos 43 minutos com Cervi.

Lautaro Martínez fez o primeiro gol com a camisa da seleção Argentina
Próximo jogo da Argentina será contra o Brasil, na próxima terça-feira (16), às 15h (horário de Brasília), na Arábia Saudita.

A seleção Argentina confirmou mais dois amistosos para os dias 17 e 20 de novembro, ambos contra a seleção do México. Os jogos serão realizados em território argentino.

Confira os melhores momentos da partida:

Resta1

Fernando Freire

Sou um apaixonado por futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.