|

Bahia perde em casa e se complica na Sul-Americana

Um erro do atacante Élber no meio campo deu início a uma noite triste na Arena Fonte Nova. Isso porque o Bahia perdeu em casa e se complicou na Copa Sul-Americana. O Defensa y Justicia surpreendeu e venceu o tricolor por 3 a 2. Assim voltou para a Argentina com boa vantagem no primeiro joga das quartas de final. 

Tudo começou quando Élber perdeu a bola no meio campo defensivo. O atacante Braian Romero, por sua vez, aproveitou e abriu o placar para os argentinos logo aos três minutos do primeiro tempo. O Bahia empatou, porém o gol foi anulado pelo VAR. Depois, aos 25 minutos, Braian Romero de novo fez o segundo do Defensa ao bater forte no ângulo. Aos 33 minutos o árbitro marca pênalti para o Bahia. Contudo, levou cinco minutos checando no VAR para confirmar a marcação. O atacante Gilberto cobrou e diminuiu para o tricolor. Ainda na primeira etapa o Bahia teve mais um pênalti a seu favor, todavia, Gilberto perdeu. 

No segundo tempo Mano Menezes colocou três atacantes em campo para correr atrás do resultado. Mas foi o Defensa y Justicia que fez o gol. Dessa vez com o volante Enzo Fernández. Porém o Bahia não se deu por vencido e aos 32 minutos diminuiu com Matheus Bahia em uma dobradinha dele com Gabriel Novaes. Mas ficou nisso. Defensa y Justicia 3 a 2. O jogo da volta será na próxima quarta-feira, dia 16, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina. Antes disso, porém, o Bahia joga com o Palmeiras no sábado, em São Paulo, pelo Brasileirão.

(Foto: GettyImages)