
Foto: @borussia/Twitter
Em jogo “sonolento”, Borussia Mönchengladbach e Werder Bremen ficam no empate.
Com a derrota do Bayer Leverkusen, o resultado do jogo do Gladbach serviu para a equipe entrar na zona de classificação para a Champions League novamente.
1° Tempo
Um primeiro tempo muito morno, com o setor do meio campo das equipes ficando muito com a bola. Marco Rose, treinador do Gladbach, entrou com uma formação diferente do que vimos nas últimas partidas, com um sistema de 5 defensores (três zagueiros e dois laterais), muita vezes dava a impressão que faltava jogadores na parte ofensiva dos Potros. Quando os jogadores do Gladbach conseguiam tocar bola e tinha uma aproximação entre eles, a equipe conseguia levar perigo para o Werder Bremen. Os dois times tiveram chances, e durante o primeira tempo todo o Gladbach esteve melhor na partida, porém, sem efetividade
2° Tempo
A segunda etapa foi um reflexo da primeira, os times sem muita efetividade e criatividade. O Gladbach viu a equipe rival melhorar no jogo e até obrigar o goleiro Sommer a fazer algumas defesas
O jogo foi aquele 0 a 0 bem “feio”, as duas equipes pareciam estar felizes com o empate. O Werder Bremen tentou criar uma “fumaça” no final do jogo, mas parou em Sommer.
O destaque da partida fica nas mãos do goleiro suíço, Yan Sommer, o goleiro do Gladbach teve que trabalhar algumas vezes e fez ótimas defesas para garantir o empate no jogo.
A esperança de garantir uma vaga na Champions League continua muito acesa. Mas, Marco Rose terá que buscar maneiras de melhorar a atuação da equipe, os dois últimos jogos dos Potros foi de deixar a torcida irritada, muitos erros e muita vezes parecendo um time sem ofensividade. Para garantir a vaga na Champions League do ano que vem, as atuações dos Potros terão que ser melhores do que foi apresentado nas últimas duas rodadas.
O próximo confronto do Gladbach, é contra o Union Berlin no domingo (31/05) às 10:30 (Horário de Brasília).
Foto de Capa: @borussia/Twitter
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…