Gilvan de Souza/CRF
Nesta quinta-feira (28), o Flamengo venceu a Universidad Católica no Chile por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores 2022. A partida marcou também o retorno de Bruno Henrique, que se recuperava de lesão.
O camisa 27 foi importantíssimo para a vitória dando duas assistências para os gols de Gabigol. Após o a partida, Bruno enalteceu a vitória da equipe, que nunca havia vencido a Universidad Católica jogando no Chile.
“Estou muito feliz pelo desempenho da equipe hoje aqui. Demonstrou um caráter muito grande, de personalidade, um time vencedor. E assim vamos trilhar o caminho para conquistar os nossos objetivos”, disse BH.
Por fim, Bruno Henrique agradeceu aos membros do Departamento Médico do Flamengo por seu retorno.
“Muito feliz por ter voltado. O mais importante foi não ter sentido nada, esse era o meu pensamento, da comissão e todo o DM. Queria agradecer ao DM, o pessoal da fisio, me condicionaram para estar nesse jogo aqui porque a gente sabia que seria muito difícil”, finalizou.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.