
O Santos venceu o Bahia por 1 a 0 com gol de pênalti marcado por Carlos Sanchez assim como no primeiro turno. Além do uruguaio, o VAR também foi essencial na partida que anulou corretamente gols impedidos do Santos e do Bahia.
O meia Sanchez foi o destaque da partida mais uma vez, sempre participativo nas jogadas que terminam em gol. A oscilação na titularidade é questionável mas Sampaoli justifica que o uruguaio ”acelera” a partida.
Agora com 55 pontos o Peixe se distância do quarto colocado e está próximo de conseguir vaga direta para a Libertadores da América. Faltando apenas nove rodadas para o final do campeonato o Alvinegro ainda pode brigar pela vice-liderança com o Palmeiras.
O próximo desafio do Santos será no domingo (03) contra o Botafogo em casa, na Vila Belmiro, às 19h. O meia Alison está suspenso para o próximo jogo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…