Casos de Covid-19 ameaça preparação do Villarreal para jogo da Supercopa da UEFA contra o Chelsea
A poucos dias da decisão na Supercopa da UEFA, o Villarreal tem más notícias para o confronto contra o Chelsea. O Submarino Amarelo anunciou nesta semana que dois sócios do clube deram positivo para a Covid-19 em testes de rotina realizados internamente. Ambos os infectados já foram devidamente isolados em suas residências, porém isso afeta a pré-temporada do time de La Cerámica.
Com isso, o Villarreal teve que suspender os amistosos que estavam marcados na próxima semana na Hungria, onde iriam jogar contra Budapest Honved e na Áustria para enfrentar o Dínamo de Kiev e o Hertha de Berlin.
É inegável a importância da pré-temporada para qualquer equipe e se torna fundamental ao Submarino Amarelo que no dia 11 de agosto terá a sua segunda final na história, dessa vez, frente ao campeão da Liga dos Campeões Chelsea. Agora, terão que “improvisar” novas preparações para a época 21/22.
Antes do jogo da Supercopa da UEFA o Villarreal já teria programado a vacinação do elenco e àqueles que testaram positivos terão que adiar a vacinação, além de outros novos possíveis casos.