Com gol no fim, Roma estreia no campeonato italiano vencendo o Torino por 1 a 0, fora de casa
A Roma estreou no campeonato italiano vencendo o Torino por 1 a 0, jogando fora de casa, com um golaço de Dzeko, no finalzinho da partida.

Foi um jogo difícil com gol do Torino sendo anulado pelo VAR, mas no fim, os Giallorossi conseguiram os três pontos.
O jogo:
A partida foi um pouco travada, com as duas equipes ainda sem o ritmo ideal e também o forte calor que fez em Turim, fez com que o jogo não tivesse uma grande intensidade. O Torino teve com Iago Falque o seu melhor jogador em campo e pelo lado da Roma, o goleiro Olsen, que fez boas defesas na partida e Justin Kluivert tiveram boas atuações.

Kluivert, o camisa 34 da Roma, depois que entrou no lugar de Cengiz Under, aos 25 do segundo tempo, fez com que a equipe ficasse mais perigosa. Foi dele a jogada do gol de Dzeko aos 44 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao time da capital italiana. O Torino ainda teve um gol anulado pelo VAR aos 3 minutos do segundo tempo, com Iago Falque que estava impedido

Vejam como Torino e Roma escalaram suas equipes, e as mudanças que foram feitas durante a partida:
Torino
39 Sirigu; 24 Moretti, 33 Nkoulou, 5 Izzo (79′ Bremer); 29 De Silvestri (25′ Aina), 8 Baselli, 23 Meité, 88 Rincon (85′ Soriano), 21 Berenguer; 14 Iago Falque, 9 Belotti.
Roma
1 Olsen; 24 Florenzi, 20 Fazio, 44 Manolas, 11 Kolarov; 27 Pastore (75′ Schick), 16 De Rossi, 6 Strootman; 17 Under (69′ Kluivert), 9 Dzeko, 92 El Shaarawy (59′ Cristante).