Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Cruzeiro precisa retomar o caminho das vitórias no campeonato. Contra o Vitória, neste domingo (05), às 16 horas, será a oportunidade de conseguir os três pontos. Porém, o time de Mano Menezes, visando a Libertadores, não vai com os onze titulares. Além da vitória, vale a defesa de um tabu de oito anos sem perder para o rubro negro.
+No Barradão, Cruzeiro defenderá uma invencibilidade de oito anos
No meio de uma grande maratona de jogos, poupar jogadores é necessário. Lembrando que a Raposa jogará nove vezes neste mês de agosto, entre Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Por isso, alguns jogadores titulares nem viajaram para a capital baiana. Fábio, Edílson (suspenso) e Barcos ficaram em Belo Horizonte. Além disso, outros devem ser preservados como Arrascaeta e Robinho, fundamentais no time celeste.
Apesar das mudanças no ataque, é a defesa que será mais mudada. Rafael já está confirmado. Além dele, Ezequiel, Murilo e Manoel podem pintar entre os titulares. Ambos os três não receberam muitas oportunidades na temporada e são quase certos para iniciar o confronto. Confira a possível escalação abaixo.
Provável escalação: Rafael; Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva, Rafinha e David; Raniel;
Vitória e Cruzeiro
Motivo: 17ª rodada, Campeonato Brasileiro 2018
Data: 05/08/2018
Horário: 16 horas
Local: Barradão, Salvador-BA
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Leone Carvalho Rocha
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.