Confiança vence Oeste e encaminha permanência na Série B

Ainda falta pouco para o Confiança se garantir matematicamente na série B. Porém a vitória de hoje por 1 a 0 sobre o Oeste deixou o time proletário aliviado. O resultado fez a equipe afastar de vez o perigo de rebaixamento para a série C. 

Os mágicos 45 pontos estabelecidos pela diretoria no início da competição enfim foram atingidos. Agora o Confiança ocupa a 13ª colocação na tabela. Está, portanto, a sete pontos de distância do Vitória. Primeiro da zona de rebaixamento com 38 pontos. Entretanto, o time baiano ainda joga. 

O time sergipano precisa, por sua vez, de pelo menos mais quatro pontos. Para, então, garantir matematicamente sua permanência na segunda divisão. Mas mesmo assim o dragão já tem o que comemorar. Pois a equipe conseguiu se reerguer e conquistou uma vitória importante com três desfalques e sem seu técnico. Tudo isso depois de ter passado por cinco derrotas seguidas. Sua pior sequência na competição. 

Assim, aquele time que parecia não ter condições de permanecer na série B, mostra sua força e orgulha seu estado e sua torcida. 

(Foto: Guilherme Drovas/Oeste)

Resta1