Confronto entre Bragantino x Internacional

Bragantino e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 21:30h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

O Bragantino ocupa a 6ª posição da tabela com 53 pontos em 37 jogos. Porém, o time paulista não vence há 4 jogos (3D e 1E).

Já o Internacional ocupa a 12ª posição da tabela com 48 pontos em 37 jogos. O time gaúcho não ganha a 5 jogos (4D e 1E) e vem fazendo uma péssima campanha nesse final de campeonato.

O Massa Bruta está em busca da vaga na Libertadores da América e precisa somente de um empate para que isso aconteça ou uma vitória para conquistar a vaga direta. Maurício Barbieri conta com o retorno de Léo Ortiz, ex-Inter, que estava suspenso. 

Por outro lado, o Colorado vê o a vaga da libertadores mais longe. Com o resultado negativo contra o Atlético-GO, o Inter precisa vencer o Bragantino e contar com resultados paralelos. Diego Aguirre tem as baixas do volante Lindoso, com edema na coxa e Taison, suspenso. 

Provável time do Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; E. Martínez e Jadsom; Helinho (Praxedes), Artur e T. Cuello; Ytalo.

Provável time do Internacional tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Dourado e Johnny; Edenilson, Palácios e Patrick; Yuri Alberto. 

Foto: Ricardo Duarte.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos