Confronto entre Fluminense x Internacional

Fluminense e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21:30h (horário de Brasília), no Estádio Maracanã.

O Fluminense não perde jogando em casa há 5 jogos (4V e 1E). O tricolor carioca ocupa a 7ª posição da tabela com 48 pontos em 34 jogos.

Por outro lado, o Internacional não vence jogando fora de casa há 6 jogos (5D e 1E). O colorado ocupa a 8ª posição da tabela com 47 pontos em 34 jogos.

Marcão, técnico do Fluminense, está tendo problemas para escalar o time, pois tem os desfalques do zagueiro Nino, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e o volante André, que está suspenso. Porém, Nonato, que é quem deveria substituir André, pertence ao Internacional. Caso o Tricolor queira escala-lo, terá que desembolsar R$ 500 mil.

Já Diego Aguirre, técnico do Internacional, tem como desfalque o atacante Yuri Alberto, que está com um edema ósseo no pé e não tem previsão de retorno e o volante Rodrigo Lindoso, que teve uma lesão muscular na coxa. Contudo, conta com a volta do meia Taison. 

Provável time do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; Martinelli, Yago e Jhon Arias (Cazares); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Provável time do Internacional: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Johnny; Edenílson, Taison e Patrick; Carlos Palácios.

Foto: Ricardo Duarte.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial