Confronto entre Internacional x Santos

Internacional e Santos se enfrentam neste domingo (28), às 19:00h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. 

O Internacional ocupa a 9ª posição com 47 pontos em 35 jogos. O time gaúcho não vem fazendo uma boa campanha nessa reta final, pois conquistou apenas 3 pontos dos últimos 15 disputados. 

Já o Santos ocupa a 11ª posição com 45 pontos em 35 jogos. Porém, o time paulista vem desapontando nos jogos longe da Vila Belmiro, pois ganhou apenas 2 dos 17 jogos fora de casa. 

O técnico Diego Aguirre tem a volta do atacante Yuri Alberto, que estava com um edema ósseo no pé esquerdo. Contudo, os volantes Dourado e Lindoso estão fora da partida. Além disso, Matheus Cadorini não foi liberado para jogar a final do Brasileirão sub-20 e permanecerá no time profissional como alternativa no banco de reservas. 

Por outro lado, Fábio Carille, não terá dois dos seus principais jogadores. São eles Marinho, que tem dores na região posterior da coxa esquerda e Tardelli, que teve um edema constatado na mesma coxa. Contudo, o lateral-direito Madson voltou a ser relacionado.

O provável time do Inter tem: Lomba; Mercado (Saravia), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny e Edenilson; Saravia (Mauricio), Taison e Patrick; Yuri Alberto (Palácios).

O provável time do Santos tem: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Leonardo e Ângelo.

Foto: Ricardo Duarte.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time