Confronto entre Juventude x Internacional

Juventude e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 16h, no Alfredo Jaconi, para dar início ao Campeonato Gaúcho de 2022.

O Juventude usou da sua pré-temporada para ajudar no entrosamento do grupo com os novos reforços, visto que houve a chegada de, pelo menos, 9 reforços e, dentre eles, o ex-Inter Guilherme Parede.

Já o Internacional não conta com tantas caras novas para a partida, além de sua comissão técnica. Dos reforços já anunciados, apenas Liziero está relacionado para a partida. Wesley e David, assim como Lindoso e Mercado, ficaram em Porto Alegre, pois não tiveram a mesma carga de treino que os demais e D’Alessandro cumpre suspensão referente ao Campeonato Gaúcho de 2020.

A tendência é que o Juventude de Jair Ventura mantenha a mesma base do time que disputou o Campeonato Brasileiro para essa estreia. Alguns nomes que devem aparecer entre os titulares da partida são de: William Matheus, Rafael Forster, Jadson, Chico, Ricardo Bueno e Capixaba.

Por outro lado, o provável time do Internacional de Alexander Medina conta com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gustavo Maia (Mauricio), Taison e Boschilia; Yuri Alberto.

Foto/Divulgação: Ricardo Duarte

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo