Corinthians enfrenta América-MG em duelo decisivo pela Copa do Brasil

Corinthians vai até Belo Horizonte encarar o América nesta quarta-feira (04) em jogo válido pela volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi 1 a 0 para o time de Minas. O Timão precisa de um placar minimo para levar o jogo até os pênaltis e de uma vantagem de dois gols para conseguir a classificação no tempo normal.

Após vitória na última partida do Campeonato Brasileiro contra o líder da competição, o Corinthians chega motivado ao confronto. Em jogo também está a premiação de 3,3 milhões de reais, o campeão chegará a receber o valor de 54 milhões. O técnico Vagner Mancini terá alguns desfalques para a partida. Boselli está lesionado, já no caso de Otero, Fabio Santos e Gustavo Mosquito atuaram por outras equipes.

Sendo assim, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier e Éderson; Ramiro, Mateus Vital, Cazares e Davó. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília) , na Arena Independência, com transmissão pelo Premiere e Sportv e pela TV Globo.

Foto de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Resta1