Corinthians enfrenta Grêmio buscando ficar longe do Z-4

Neste domingo (22), em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena, Corinthians e Grêmio se enfrentam buscando objetivo opostos. Pelo lado do clube paulista, o foco é se distanciar da temida zona de rebaixamento, estando apenas dois pontos do primeiro time dentro do Z-4. Já no caso do time gaúcho a meta é o G4, vindo de oito vitórias consecutivas e estando apenas a três pontos do primeiro time na zona de classificação.

Os últimos três jogos entre as equipes pelo Brasileirão terminaram em 0x0. Resultado que seria péssimo para ambas as partes, porém um fator importante é que o Corinthians marcou gols nas últimas oito partidas do Brasileirão. Outro fato que pode animar a torcida, é o retorno de alguns jogadores titulares, Otero e Fábio Santos, proibidos de atuarem contra o Atlético Mineiro, e Xavier (suspenso).

Provável time que vai a campo hoje a noite: Cássio, Fagner, Gil, Marllon e Fábio Santos; Xavier (Gabriel), Cantillo, Jonathan Cafu, Luan e Otero: Matheus Davó. A transmissão da partida ficará por conta dos canais Premiere e Sportv. A bola rola a partir das 20:30 (horário de Brasília).

Foto de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Resta1

Bruno Cesario

Estudante de jornalismo. Fã de futebol espanhol.