Vasco e Corinthians se enfrentaram pela 17 rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário. O Corinthians entrou em campo muito pressionado após sofrer a maior goleada da história do seu estadio. Foi escalado da seguinte maneira: Cassio, Fagner, Gil, Marllon e Fabio Santos; Xavier, Ramiro e Ederson; Cazares, Vital e Mantuan.
Primeiro tempo: Os 15 primeiros minutos da partida foram bem movimentados mas faltou os times finalizar, já depois disso o Vasco criou duas oportunidades de marcar, mas logo em seguida o Corinthians marcou o gol no contra-ataque. Jogada inicia com Vital brigando e ganhando a bola e dando bom passe pra Cazares que da a assistência para Gustavo Mantuan marcar seu primeiro gol no profissional. Nesse primeiro tempo ficou clara a ideia de jogo do treinador, um time bem postado, compacto na defesa e bem dinâmico no ataque.
Segundo tempo: Igual no primeiro tempo uma partida bem movimentada e com chances criadas, Ribamar finalizou no travessão, logo depois o Corinthians teve dois gols anulados. Aos 27 minutos o Vasco chegou ao empate com Ribamar, no momento qual o Corinthians criava chances e teve oportunidade de matar o jogo. Mais uma vez o gol da vitória saiu no final do jogo e marcado por Everaldo novamente. Como já esta virando rotina no segundo tempo, o Corinthians sente muito a parte física e cai muito de produção.
Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…