
O Corinthians entrou em campo com um resultado negativo mesmo antes de começar o jogo. O timão tem seu pior aproveitamento na arena nos últimos seis anos. Foram apenas 9 vitórias conquistadas até agora. O que equivale a 49% dos pontos conquistados. Porém no campo as coisas foram diferentes. O alvinegro venceu o Goiás de virada por 2 a 1 e é o 9º colocado na tabela.
Aos três minutos, no entanto, o Corinthians levou um susto. O Goiás abriu o placar com Fernandão. Ele deu passe para Douglas Baggio que devolveu na área. O atacante bateu forte sem chances para o goleiro Cássio. Dez minutos depois, o Corinthians empatou com Gustavo Mosquito. O meia, por sua vez, recebeu passe de Cazares, avançou e fez o gol alvinegro. Foi, todavia, sua primeira chance como titular e já estreou dando alegria à torcida. Aos 18 minutos, Otero acertou o travessão ao chutar de fora da área. Enquanto o Goiás respondeu com David Duarte que mandou à esquerda do goleiro Cássio ao também chutar de fora.
No início do segundo tempo foi a vez do timão surpreender. Aos cinco minutos, o volante esmeraldino Miguel se complicou próximo a área. Cazares, por sua vez, roubou a bola, serviu Jô que marcou o gol da virada. Ele não marcava há pouco mais de três meses. O atacante Vinícius teve uma grande chance aos 12 minutos, porém Cássio salvou. O mesmo Vinícius, de novo, recebeu na área e se chocou feio com Cássio. O goleiro teve de sair de maca com um colete cervical. Em seu lugar entrou o goleiro reserva Walter. Cássio foi para o hospital São Luiz, no Morumbi para passar por exames. Ele, entretanto, está consciente. Mas garantiu a vitória do Corinthians por 2 a 1 de virada. Aliás, a primeira virada de 2020.
(Foto: GettyImages)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.