Coritiba visita Operário-PR para a quinta rodada do Paranaense

Imagem: José Tramontin

A bola rola na tarde desse sábado (3) a partir das 16h no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense e terá transmissão pela Rede Massa (SBT) e pela TV Coxa Prime. O curioso está no fato de que os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (6) pela Copa do Brasil, ou seja, o jogo de hoje será uma prévia do que pode acontecer na próxima semana.

Para a partida, o técnico coxa-branca Gustavo Morínigo deve manter a estrutura do time que enfrentou o União Rondonópolis pela Copa do Brasil, visto que Léo Gamalho, Willian Farias e Waguininho retornam à equipe. Em contrapartida, o meia Rafinha sentiu dores no tornozelo e não jogará. O Coritiba, terceiro lugar com seis pontos, vem de três vitórias na temporada e espera ampliar os bons resultados no jogo de hoje.

Já o Operário Ferroviário, quinto lugar com quatro pontos, pode poupar alguns jogadores para o jogo de terça-feira. O fantasma vem de uma vitória recente diante do Rio Branco e de uma derrota para o FC Cascavel. A princípio, o time deve ter Alex Silva na lateral direita e Thiago Schumacher no ataque. Ao mesmo tempo, o meia Thomaz desfalca o time devido a lesões no tornozelo.

Confira a seguir as prováveis escalações dos times:

Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Robinho; Igor Paixão, Tailson (Waguininho) e Léo Gamalho.

Operário-PR: Simão; Alex Silva (Fábio Alemão), Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller (Schumacher).

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça