Cruzeiro embarca para jogo contra o Sampaio Corrêa após último treino em BH

Filipe Machado, do Cruzeiro- Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro fez o último treino em Belo Horizonte antes de embarcar em direção a São Luiz na tarde desta quarta-feira. Felipão termina o preparo da equipe hoje (quinta-feira), no estádio Municipal, na capital maranhense. O duelo nesta sexta-feira será contra o Sampaio Corrêa às 21:30 (horário de Brasília) no Castelão, pela 33° rodada da série B do Brasileiro.

Com o acesso a primeira divisão praticamente impossível, o Cruzeiro entrará em campo buscando mais três pontos de distância da zona de rebaixamento da série B. Sampaio hoje é o oitavo colado com 45 pontos, apenas quatro a mais que a raposa, que está na décima segunda colocação.

O time celeste que embarcou para a disputa na noite desta quarta-feira não contará com Manoel, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como Léo segue em tratamento de lesão no joelho o seu substituto é Cacá. Cruzeiro tem como provável elenco:

Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis.

Já Sampaio Corrêa, assim como fez durante toda temporada, só terá confirmação do time momentos antes da partida. Porém, existem expectativas para uma provável escalação:

Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares.