Dani Olmo está lesionado e desfalca Seleção da Espanha

Foto: Getty Images.

Jesse March, técnico do Red Bull Leipzig avisou em coletiva de imprensa que o atacante de 23 anos está fora de combate nos próximos dias: “Acho que não estará disponível para a Seleção será ainda mais difícil para o Dani. Ele provavelmente vai ficar aqui para reabilitação. Veremos como é em duas ou três semanas”.

Com 64 jogos, 12 gols e 13 assistências, ele chamou a atenção de Luis Enrique que já o utilizou em algumas oportunidades durante, entre eles todos os jogos da Eurocopa.

No início do mês de outubro, a Espanha enfrentará a Itália na Liga das Nações, quem vencer a semifinal disputará o título contra a Bélgica ou França. Vale lembrar que os espanhóis eliminaram a Alemanha, Suíça e Ucrânia na primeira fase da competição no Grupo 4.

Já o time de Leipzig enfrentará o Hertha Berlin, hoje nas próximas horas pela Bundesliga em busca de recuperação na tabela, pois o clube está em décimo segundo lugar na competição, o adversário vem de duas vitórias seguidas.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas