
Principal contratação do Santos em 2018, mesmo chegando apenas para o segundo semestre, o meio campista uruguaio Carlos Sánchez deverá ser desfalque nos jogos contra Flamengo, América/MG e Botafogo, pelas 34ª, 35ª e 36ª rodadas do Brasileirão. A diretoria santista até tentou a liberação do jogador da convocação para a seleção uruguaia, dos amistosos contra Brasil e França, nos dias 16 e 20 de novembro. Sánchez ainda atuará na partida contra a Chapecoense, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na segunda feira, dia 12, no Pacaembu, às 20h00. Logo após a partida, o jogador deverá se apresentar à Seleção Uruguaia. Outro “gringo” santista que deve ser desfalque será o meia Bryan Ruiz, convocado para os amistosos da Costa Rica. Ruiz deve ficar fora dos jogos contra o Flamengo e o América/MG.
Para a partida contra a Chapecoense, o treinador Cuca terá desfalques todos por suspensão. Victor Ferraz e Gabigol ficarão fora pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Diego Pituca cumprirá suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Palmeiras. A maior dificuldade do treinador santista está na zaga, pois terá que improvisar, por não ter jogadores disponíveis para a posição e quem deve assumir a função é o volante Yuri. Desta forma, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Derlis González (Bruno Henrique), Eduardo Sasha (Bruno Henrique) e Copete (Bruno Henrique).
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…