Dia de decisão! Copa Verde 2020 conhece hoje seu campeão

A partir das 16h desta quarta-feira (24), a bola rola no estádio Mangueirão, em Belém-PA, para Brasiliense-DF e Remo-PA. e conheceremos o campeão da Copa Verde 2020. No jogo de ida, o Jacaré levou a melhor ao vencer de virada por 2×1, e por isso, tem a vantagem do empate para levantar a taça.

Quem levar a melhor, levantará pela primeira vez a taça da competição nacional. A melhor campanha da equipe paraense foi em 2015, quando perdeu a decisão para o Cuiabá. Já a equipe candanga faz sua primeira final, já que em 2014 ficou com a terceira colocação.

O Leão Azul não possui desfalques e vem com força total para reverter a desvantagem dentro de casa. A equipe saiu na frente jogando no Mané Garrincha, levou a virada e chegou a empatar já nos acréscimos da partida, mas o gol foi anulado pelo VAR. O técnico Paulo Bonamigo deve manter a formação que iniciou a primeira partida.

Do outro lado, o técnico da equipe candanga, Vilson Tadei, não poderá contar com o atacante Tobinha para encarar o atual vice-campeão da Série C, que sentiu a virilha e nem viajou para Belém. Balotelli, que cumpriu suspensão na última partida, retorna ao time.

A partida terá transmissão da TV Brasil, e o campeão, além de levantar a taça, conquista uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil (terceira fase da competição).

FICHA TÉCNICA

REMO x BRASILIENSE

Copa Verde 2020 – Final – Partida de volta
Estádio Mangueirão, Belém-PA, 24/02/2021, 16h

Árbitro: Jefferson Moraes (GO)
A1: Cristian Passos (GO)
A2: Leone Rocha (GO)
4° árbitro: Andrey Silva (PA)

Remo-PA

Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Wallace e Augusto.
Técnico: Paulo Bonamigo

Brasiliense

Edmar Sucuri; Diogo, Keynan, Badhuga e Peu; Aldo, Balotelli, Maicon Assis e Zotti; Luquinhas e Zé Love
Técnico: Vilson Tadei

|Foto: Divulgação/CBF

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira