“É só comigo que acontece”, diz Neymar após levar punição por comemoração
Autor de um dos gols da vitória do Paris Saint-Germain contra o Maccabi Haifa, do Israel, na UEFA Champions League, Neymar desabafou após ser punido por comemoração.
Após estufar as redes, o brasileiro fez a comemoração que vem fazendo desde o início da temporada, o árbitro da partida Daniel Siebert, levantou e mostrou cartão amarelo para o camisa 10 do clube francês. Após não entender o motivo, o mesmo teria dito para o craque que teria sido pela comemoração.
Com isso, após o jogo, Neymar foi até as redes sociais e postou video. Por lá.x falou sobre o ocorrido que o-tirou do sério. Segundo o mesmo, é só com ele e que podia anotar uma para a conta dele: — Mais uma vitória, parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do NJ. É só acontece comigo que acontece as coisas. Da próxima vez, vou avisar aos árbitros o que vou fazer”, diz o brasileiro após o apito final.
A comemoração (careta) já é do costume do atacante na temporada. Para o mesmo, o futebol está ficando muito chato. Neymar vem comemorando os gols desta forma durante a temporada 2022/23. Ele coloca as mãos ao lado do rosto e coloca a língua para fora.