Em jogo morno, Manchester United vence e lidera na Liga Europa
Jogando em Belgrado, na Sérvia, diante do Partizan, o time da casa, o Manchester United optou por escalar um time misto e não fez um jogo inspirado, mas conseguiu construir um placar magro, levar os três pontos pra casa e assumir a liderança do grupo L na Liga Europa. Os Red Devils venceram por 1×0 com gol de Martial, cobrando penalti, aos 43 minutos do primeiro tempo.
Como já se especulava, Ole Gunnar Solskjaer usou a partida para rodar o elenco, dar descanso há alguns titulares e dar ritmo para alguns reservas. Romero, Jones e Mata voltaram ao time titular, assim como Martial e Lingard, recuperados de lesão. O jovem lateral Williams e o meia James Garner tiveram suas primeiras oportunidades como titulares do Manchester United. Wan-Bissaka, Maguire e McTominay foram os únicos titulares a começar o jogo. Rashford, James e Pereira entraram na segunda etapa e Marcos Rojo completou o time.

Solskjaer repetiu a formação tática com três zagueiros que deu certo contra o Liverpool na última rodada da Premier League e mandou a campo Jones, Maguire e Rojo na zaga. Com Wan-Bissaka e Williams pelas alas, os Red Devils se defenderam com a famosa linha de cinco, que costuma dificultar para equipes que pressionam e criam. O Partizan, jogando em casa e querendo a vitória, teve bem menos posse de bola, mas criou e arriscou muito mais. Porém, a pontaria deixou os Sérvios na mão e Romero praticou apenas três defesas no jogo, apesar das 15 finalizações dos donos da casa.
Já o Manchester United teve muito mais posse de bola e tentou cadenciar o jogo, principalmente após marcar o gol que abriu o placar. O gol foi marcado por Martial, aos 43 da primeira etapa, após o lateral Williams ser derrubado na área. Penalti que o francês converteu com muita categoria. Ao contrário do jogo contra o Liverpool, quando o time demonstrou muita intensidade, dessa vez os comandados de Solskajer apenas administraram o resultado, passando até a impressão de que um empate não seria um resultado assim tão desprezível. O gol deu ainda mais tranquilidade para o maior campeão inglês, que pouco se viu ameaçado durante a partida.
Com o resultado, o Manchester United assumiu a liderança do grupo com sete pontos, dois a mais que o AZ Alkmaar, segundo colocado. O próximo jogo dos Red Devils será contra o Norwich, fora de casa, no domingo dia 27. Jogo válido pela Premier League.