Com tantos desfalques para a última partida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Cuca, em seu último compromisso oficial a frente do Santos, deve promover também uma mudança no gol; o titular do jogo deve ser o goleiro Vladimir, que também tinha sido titular contra o Botafogo. A lista de desfalques para o jogo contra o Sport é grande, e conta com Alison, Sánchez, Dodô e Gabigol, ambos suspensos, Bruno Henrique, Derlis Gonzáles e Lucas Veríssimo lesionados. Ainda tem os que são dúvida, como o meia Bryan Ruiz e o atacante Copete, que se recuperam de virose, e o meia Renato, que se aposentou no último domingo.
Durante a entrevista de hoje no CT Rei Pelé, Cuca falou sobre as diversas mudanças que deve fazer no time, por conta dos desfalques. “Tenho muitas baixas. Bryan com virose, Copte recuperou, Derlis machucou. Quatro por cartões. Vai se fazer força de grupo no último jogo. Chance vai ser dada a muitos jogadores, inclusive a Vladimir, que vai jogar. Chance para mostrar que tem condições de ser titular se o Santos vender o Vanderlei. É um dos tantos que poderão mostrar serviço durante o jogo”. A menção sobre substituir Vanderlei é por conta do interesse de Flamengo e São Paulo em contar com o goleiro santista para a temporada de 2019.
Nas outras posições do time, Cuca garantiu Guilherme Nunes no time que inicia o jogo, e também afirmou que o meia Lucas Lourenço será relacionado e possivelmente poderá entrar durante a partida. “Lucas Lourenço vai viajar, sim, mas fica no banco. Não sabemos o que o jogo vai nos pedir. Se a gente tiver uma condição de colocá-lo, vamos colocá-lo. O Santos tem uma leve de jogadores que surgem de repente. O Lucas Lourenço está aparecendo, veio o Ceará que infelizmente se machucou. O Guilherme Nunes que vai jogar esta partida. É bom porque desperta interesse de outras equipes. Tenho muita esperança no Felippe Cardoso. É jovem e promissor. Se ele não tiver sequência de lesões, será um grande camisa 9 pro Santos.
Sendo assim, é possível que o Santos inicie a partida com: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Guilherme Nunes, Diego Pituca e Arthur Gomes; Rodrygo, Felippe Cardoso e Eduardo Sasha.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.