Flamengo e Atlético Goianiense se enfrentaram pela 21ª rodada do campeonato brasileiro, no Maracanã. O jogo foi bem pegado, apesar do Flamengo ter amplo domínio da posse de bola. Os mandantes criaram algumas chances importantes, como o chute de Thiago Maia no travessão e uma boa defesa do goleiro Jean em finalização de Bruno Henrique.
Mesmo com tantas dificuldades, o time conseguiu fazer o gol no final do primeiro tempo. Bruno Henrique arrancou e, cara a cara com o goleiro Jean, bateu no cantinho. O Flamengo abriu o placar no Maracanã. Com justiça.
Porém, no começo da etapa final, o Dragão saiu para o jogo. Aos 14 do segundo tempo, Chico ficou no mano a mano com Léo Pereira, que foi facilmente batido. Zé Roberto recebeu de frente e mandou no cantinho. 1 a 1. A fragilidade defensiva do Flamengo apareceu mais uma vez. Técnico novo, problemas velhos.
Thiago Maia, com dores no joelho, deixou o campo. Michael entrou. Ainda com pouca criação de jogadas, o Flamengo teve que colocar De Arrascaeta em campo. Rogério Ceni sacou, então, Léo Pereira; Arão na zaga com Natan, que entrou no intervalo. Assim, a última mudança foi a saída do Gabigol para a entrada do Lincoln.
Dessa forma, com as mudanças, o Flamengo melhorou. Colocou uma verdadeira blitz para cima do Atlético, mas estava difícil arrumar espaço para finalização. Quando encontrou, Lincoln estava sozinho, só com a rede na frente e se atrapalhou. Inacreditável o gol perdido pelo jovem jogador rubro-negro. Por fim, o Flamengo perde pontos por causa dos gols perdidos. O mais marcante dele, o de Lincoln. O empate de 1 a 1 deixou o Atlético-MG isolado na liderança do campeonato.
Foto de destaque: AGIF
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…