Maracanã, palco do jogo. Foto: Divulgação/Fluminense FC.
| |

Fluminense x Palmeiras: onde assistir, escalações e mais; confira!

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste domingo (14), às 18h15, no Maracanã. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, vitória alviverde por 1 x 0.

Onde assistir

A transmissão será exclusiva do Premiere. Para assinar o pay-per-view, clique aqui.

O que está em jogo

O Fluminense quer se aproximar do grupo de classificação à Libertadores do ano que vem. O clube ocupa a 9ª posição, com 42 pontos, sete atrás do Fortaleza, o sexto time na tabela.

O Tricolor, que vai estrear a terceira camisa neste jogo, venceu duas e perdeu três nas últimas cinco rodadas do torneio.

Já o Maior Campeão do Brasil, com foco na final da Libertadores contra o Flamengo, dia 27, busca se firmar no G4. O Palmeiras está na 2ª colocação, com 58 tentos, 10 a menos que o líder Atlético-MG.

Os paulistas venceram as últimas seis partidas no Brasileirão.

Escalações

No lado mandante, Nino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hudson, lesionado, também é ausência.

O provável Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Lucas Claro (Manoel), David Braz e Marlon; André, Martinelli, John Kennedy, Cazares (Jhon Arias) e Yago Felipe; Fred (Caio Paulista) Técnico: Marcão.

Por sua vez, no Palestra, o paraguaio Gustavo Gómez e o uruguaio Piquerez, convocados às Eliminatórias, são desfalques.

Porém, Felipe Melo, poupado nas últimas duas partidas após longa sequência como titular, e Jorge, quem não atua há um mês, treinaram normalmente e podem ser novidades.

Como Marcos Rocha está suspenso para a final em Montevidéu, Gabriel Menino e Mayke, que entrou no segundo tempo diante o Atlético-GO, devem ser testados na lateral-direita nas próximas partidas.

O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Kuscevic, Luan e Victor Luis; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN).
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), Flávio Gomes Barroca (RN) e Vidal Cordeiro Lopes (BA).