Foi na raça, Santa vence o Imperatriz e fica próximo do G4
O Santa Cruz recebeu ontem a noite na Arena de Pernambuco o Imperatriz e ganhou após 5 rodadas sem vitórias. Agora o tricolor soma 21 pontos e está a 2 do G4, o Santa tem que torcer por alguns resultados para briga pelo G4 ficar ainda mais forte.
Primeiro Tempo
Primeiro tempo foi morno sem muitas chances para ambos os lados, a chance mais clara até então saiu de uma boa jogada de Everton, Cesinha e Guilherme Queiroz, Cesinha tabelou com Everton e Tocou pra trás, Guilherme Queiroz sozinho isolou a bola. O imperatriz n conseguia chegar na barra coral, porém na única chance q teve aos 30 minutos Manoel fez boa jogada, Tocou pra trás e Gabriel Caju abriu o placar no Arruda. Aos 33 minutos o Santa Reagiu de imediato e Everton após boa jogada recebeu de Guilherme Queiroz e empatou 1×1. Assim terminou o primeiro tempo em que mais uma vez o Santa saiu vaiado de Campo.
Segundo Tempo
No Segundo Tempo o jogo melhorou muito e o Santa tinha grande ímpeto ofensivo porém sem muita criatividade, assim os técnicos mexeram pra tentar mudar ao jogo, logo no intervalo Kadu saiu e deu a vaga a Augusto pelo lado do Santa, Pelo lado do Imperatriz entrou o Artilheiro da Equipe Matheus lima no lugar de Vitor Xavier aos 9 minutos. Aos 39 do Segundo tempo começava o drama coral o Santa jogava melhor mas não conseguia o gol e Matheus lima após grande jogada de Rayllan fez 2×1 Imperatriz, ese foi o sexto gol de Matheus Lima que agora tem um a menos que Pipico e Edson Cariús que tem 7 gols no campeonato. Após o gol a torcida gritava palavras de ordem contra o presidente Tininho e o elenco, mas aos 45 do segundo tempo o Zagueiro Vitão deixou tudo igual 2 x 2 e com isso a torcida voltou a apoiar e a gritar pelo clube, aos 47 do segundo tempo o milagre aconteceu, Everton fez boa jogada cruzou na área Dudu cabeceou errado e sem querer deu assistência pra Augusto completar de cabeça e sacramentar a vitória coral Santa 3 x 2 Imperatriz. A essa altura a Arena de Pernambuco veio a baixo e após o apito do juiz os jogadores caíram no gramado exaustos e bastante emocionados com a vitória.
Falas Pós Jogo
Augusto: ” Estamos vivos, vamos brigar até o final pelo nosso objetivo. Não estamos mortos ainda “.
Dudu: ” Tem dia que a parte técnica não está boa, algumas coisas não dão certo em campo, mas a vontade nunca pode faltar. Se Deus quiser, vamos chegar longe “.
Vitão: ” Isso aí é Santa Cruz. Mesmo com as dificuldades, situações adversas. Graças a Deus, conseguimos os três pontos em casa “.